Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ohayo Minna-san!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ohayo Minna-san!!! em Seg Nov 21, 2011 1:33 am

Convidado

Convidado
YOeee Minna-San =) Eu to aqui por que alguém aqui do fórum me ameaço de morte no MSN e me obrigo a vir=) Ta ela não fez isso, MAS tenho certeza que penso. U.u Eu atualmente ando viciados em RPGS e já fui ameaçado de ser hackiado várias vezes, mas isso é outra história. Enfim eu to me apresentando dinovo por que esqueci minha conta antiga aqui que nem cheguei a usar muito pelo menos até o que eu me lembre. =) E dessa vez eu pretendo ficar mais ativo aqui e tenho certeza que muitas amizades serão desenvolvidas e muitas rivalidades por que meu azar sempre me coloca no olho do furacão =) E sim eu sei que falei muitas coisas nada a ver, mas enfim espero que tenham entendido que vim pra ficar e deixar boa parte de vocês confusos por culpa das minhas randomisses. =) Minha voz não será silenciada Ò_ó.

2 Re: Ohayo Minna-san!!! em Seg Nov 21, 2011 2:42 pm

Elyss

Admin. Elyss
Admin. Elyss
Não ameacei ninguém, juro u_ú'

Wtv. seja bem vindo ao fórum :3
Espero que você se divirta bastante por aqui ^-^

http://scraphim.tumblr.com/

3 Re: Ohayo Minna-san!!! em Seg Nov 21, 2011 3:20 pm

Takeru

Divindade
Bem-vindo ~ Sou o Takeru, um dos admins
Espero que se divirta por aqui

4 Re: Ohayo Minna-san!!! em Ter Nov 22, 2011 11:52 pm

Convidado

Convidado
Thanks aos dois que não me deixaram no forever alone e espero que nenhuma garota me odeie por aqui. Já os machos tenho certeza que pelo menos uns 5 são capazes de me ameaçar de hack denovo, mas seremos todos abiguinhos pelo menos eu espero por que a Yuuki-tan já quer me matar. =) Smile Wink

5 Re: Ohayo Minna-san!!! em Qua Nov 23, 2011 6:42 pm

Alaena

Admin. Alaena
Admin. Alaena
...Qual o nick da sua conta antiga? FIquei curiosa agora -q

The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

6 Re: Ohayo Minna-san!!! em Sex Nov 25, 2011 8:13 pm

Convidado

Convidado
Algiery Eu também gostaria de lembra, mas acho até que já deletaram por causa de acharem um membro inútil e fantasma. -q

7 Re: Ohayo Minna-san!!! em Sex Nov 25, 2011 9:14 pm

Alaena

Admin. Alaena
Admin. Alaena
Eu acho que aqui nao deleta por isso, xD

The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: