Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Castelo Branthèse

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

1 Castelo Branthèse em Sab Out 10, 2015 10:24 pm

Achlys

avatar
Achlys
Achlys
Relembrando a primeira mensagem :



Última edição por Achlys em Sex Jul 21, 2017 7:22 pm, editado 1 vez(es)

http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

126 Re: Castelo Branthèse em Sex Ago 12, 2016 4:42 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


O sorriso estampado no rosto dele deixava a situação ainda pior. Queria não ter tido tanta sede para ainda ter a taça cheia e virá-la sobre a cabeça dele, talvez fosse mais efetivo. Mas não, ela não podia fazer isso.

Ela ofereceu a mão à ele em silêncio, deixando que a conduzisse para a o centro do salão e se juntassem à dança. Claro, ela não iria perder a chance de pisar no pé dele, provavelmente com mais força do que um simples descompasso permitiria, assim que possível.

http://scraphim.tumblr.com/

127 Re: Castelo Branthèse em Sex Ago 12, 2016 5:57 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ele oferece a mão à Edith, inclinando-se um pouco e com um sorriso discreto nos lábios.

- Me concede essa dança, senhorita?




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

128 Re: Castelo Branthèse em Sab Ago 13, 2016 12:01 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ela sorri com o convite de Alzack de forma confiante, afinal, ela estava esperando que ele a convidasse, mas provavelmente não admitiria que estava prestes a chamar a sua atenção para que a convidasse - ele podia ficar vislumbrado com muitas coisas, mas não acima dela.

- Se você insiste. - ela responde e lhe oferec a mão. Não chegou a ter professores de dança, sendo muito nova quando sua família perdeu suas posses, mas nada a impediu de aprender sozinha até ser capaz de executar todos os passos com perfeição. Alguém com um bom olhar veria que não tinha um estilo próprio ou leveza, mas seriam críticas frágeis demais para se trazer à tona.

http://scraphim.tumblr.com/

129 Re: Castelo Branthèse em Sab Ago 13, 2016 12:35 am

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Sabendo que as atenções estariam em si e para quem escolheria para dançar, Reynald sabia que não podia decepcionar, não se queria convidar Esther para dançar sem criar maiores comentários. Foi com isso em mente que negou alguns pedidos e fez seu caminho até uma familiar garota de cabelos rubros, vestida em bordô e negro: Arya Von Einzenberg. Alguns sobressaltaram-se com a decisão e começaram a cochichar. A filha de Hecate aceitou o convite educadamente, um sorriso surpreso brincando em seus lábios e as bochechas coradas. Reynald queria uma atenção, Arya sabia disso, e ela era uma excelente atriz. 

Com a primeira dança terminada, trocaram os pares, Arya indo dançar com Perseus Hyperion. Pensou em convidar Jocelyn Stormshadow, mas ao ver um cabelo roxo pálido a distância não conseguiu ocultar o sorriso satisfeito e ir até lá. Chloe d'Montbelliard era prima de seu melhor amigo e guarda de Aurora, Phillip, e pelo que ouvira dele, ela tinha seu próprio passado com os L'Achènfleur. Não sentia nada contra Krevan, mas se perguntava o que Deiryne pensaria ao vê-lo com Chloe, que pareceu extremamente surpresa com o pedido, mas aceitou.

Quando terminada a dança, ele percebeu que ela lanço um breve olhar pelo canto dos olhos para Krevan L'Achènfleur, não mais que poucos instantes. Ao fim da música, Chloe se curvou e afastou-se, deixando o caminho livre para Reynald. Achando Esther, ele não pensou duas vezes antes de ir até ela e curvar-se gentilmente, estendendo a mão.

- Consideraria a honrar de me acompanhar, senhorita? - Ele indaga, com a voz suave e tenra.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

130 Re: Castelo Branthèse em Dom Ago 14, 2016 2:22 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


A valsa chegava a um fim com a música finalizando, diminuindo na medida que os últimos instrumentos ressoavam pelo salão. Com seu fim, uma salva de aplausos em direção ao condutor e a orquestra foi predominante, uma cortesia frente à execução exemplar. Assim, a composição do salão era modificada mais uma vez mais, não mais formando um círculo no centro, mas sim duas linhas enfileiradas para rapazes e damas, frente a frente com seus pares.

Como era de se esperar, ele continuaria a dançar com Sophie, e com o fim da valsa ele se permitiu respirar aliviado - a parte mais tensa havia passado, e agora a dança em grupo era naturalmente mais despojada, ainda que também possuísse sua própria coreografia.

- Prefere uma pausa? - ele pergunta a ela, pensando que preferiria uma bebida gelada para si.



Ela chegou a pensar em pegar outra taça de vinho, mas preferiu não arriscar começar a tropeçar durante a dança. Tudo bem, ela nasceu em Loriath e as bebidas alcoólicas de lá eram muito mais fortes, então era certo que não ficaria completamente bêbada ou de porre na manhã seguinte, mas nada impedia que alguns efeitos pudessem afetá-la. Não precisou, os braços cruzados passando uma mensagem bem clara para quem começasse a se aproximar com os olhos baixos demais.

Era quase como uma mensagem comum em seu país, onde festas com dança não eram tão comuns e apenas obedeciam tradições do sul como cortesias, além de facilmente dispensáveis. Eventos assim se reduziam a jantares ou reuniões, contando com atrações que serviam para substituir o entretenimento. Dentre as poucas exceções estavam os bailes que eram organizados uma vez por ano pelos próprios Von Crimson durante o Solstício de Inverno. Não é simples dizer se era um comportamento novo ou antigo, mas os braços cruzados indicavam a indisposição para dançar.

Ver Reynald atravessar por entre as pessoas para vir até si não falhou em fazê-la sorrir, ainda que tenha se forçado para não corar. E também para não rodar os olhos com o "senhorita". Ela se curvou depois de dar a mão à ele.

- Seria uma honra, alteza. - ela responde cordialmente.

http://scraphim.tumblr.com/

131 Re: Castelo Branthèse em Seg Ago 15, 2016 5:59 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

- Não seria de todo mal. Eu poderia utilizar bem um copo de água.- Ela diz com um sorriso pequeno, agradecendo aos deuses por, no momento, as atenções do salão estarem voltadas para outros pares. Que Tyche - e ao lembrar da jovem Nightmare que dividia seu nome e poder com a deusa, riu - com eles, iriam precisar, debaixo de todo o escrutínio. Mas também possuíam a experiência que ela não possuía.


Ao ver as fileiras começarem a se formar, ele volta-se para Valary, estendendo uma mão.

-Está na hora. Vamos?- Ele indaga, não conseguindo esconder o vermelho das bochechas, a ansiedade e a animação discreta em poder dançar com Valary.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

132 Re: Castelo Branthèse em Seg Ago 15, 2016 10:18 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Com o fim da dança ela se separa de Armand e o cumprimenta se curvando, um sorriso brincando em seus lábios.

- Foi um prazer. - ela diz e se retira, indo na direção da mesa de doces e sobremesas. Até ela tinha um limite para o quanto podia se controlar, e se a mãe tinha preferência por morangos e cerejas, ela só podia pensar em mirtilos.




Ela assente e toma a mão de Alphonse, andando junto dele até as fileiras onde as pessoas começavam a chegar aos lugares se quisessem participar da dança. Foi uma surpresa que ficassem do lado de Esther e Reynald.

A mão apertando a saia dourada não passou despercebida, e a colega de Ekalyon a assegurou que só precisava fazer o mesmo que ela.

http://scraphim.tumblr.com/

133 Re: Castelo Branthèse em Seg Ago 15, 2016 10:37 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ao ver que tudo transcorria tranquilamente e que o salão se animara com as danças em conjunto, não conseguiu conter um suspiro aliviado. Falara brevemente com os embaixadores e os ministros, aplacando as exigências de Rhaegar, Mariabelle e Ashley por audiências.

Ela deixou pegar uma placa de vinho e sentar no assento reservado a sim, aproveitando o momento de paz.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

134 Re: Castelo Branthèse em Ter Ago 16, 2016 2:31 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Ele se afasta um pouco do centro junto de Sophie e para um garçom que carregava taças de bebidas. O coitado quase deixou cair tudo enquanto reverenciava o rei, e ele mesmo teve de se segurar para não dizer que "não importava" ou "não precisa se preocupar com isso". Naquele dia, importava sim, e talvez sempre importaria dali em diante.

Ofereceu uma taça para Sophie e bebeu um belo gole da sua própria, sedento não só pelo tempo que passara em pé quanto pela tensão que fora crescendo até o fim da dança.

- O que está achando? - ele pergunta-lhe, aproveitando da oportunidade de conversarem.

http://scraphim.tumblr.com/

135 Re: Castelo Branthèse em Ter Ago 16, 2016 3:23 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

-Se mais pessoas possuíssem o poder de matar com o olhar, eu já estaria morta.- Ela diz em um tom divertido, embora fosse uma verdade, enquanto pega a taça que Len a oferece, tomando um pequeno gole. Estava menos tensa, agora que não eram o centro das atenções, mas isso não significava que estivesse menos cautelosa. Qualquer deslize, por menor que fosse, até o modo como segurava a taça, seria motivo para falarem de si.- Ignorando esse pequeno detalhe, tem que admitir que parece uma história de Cinderela. 

Exceto que Sophie não possuía um sapatinho de cristal, um coração que mesmo após tantos anos não enchera-se de ressentimento e rancor. Apenas um príncipe que deuses sabiam como ainda gostava de si depois de tudo e um demônio travestido de fada madrinha.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

136 Re: Castelo Branthèse em Qua Ago 17, 2016 2:33 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ele soltada uma risada sem graça. Mesmo que o tom jocoso de Sophie tentasse esconder, os olhares em cima dela não lhe passaram tão despercebidos, isso quando algumas pessoas sequer a cumprimentavam.

- Bem, agora que as introduções passaram teremos tempo de falar com nossos colegas, e quem sabe nos divertir um pouco. - ele diz, tentando ser otimista.



Quando a música acaba ela mal espera para cumprimentar Aegon em sintonia com os pares que se separavam, procurando sair do centro do salão o mais rápido possível e se dirigindo para a mesa dos pratos principais - um verdadeiro banquete se estendia sobre a toalha de mesa branca com bordados em lilás, com carnes, peixes e outras variedades de comidas da mais alta qualidade.

Ela se apressa em fazer um prato e beliscar pequenas porções de comida, qualquer coisa para impedir que viessem falar consigo ou para esvaziar a cabeça.

http://scraphim.tumblr.com/

137 Re: Castelo Branthèse em Qua Ago 17, 2016 1:09 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ela concorda com um pequeno aceno de cabeça, tomando mais um gole de sua bebida.

-Eles parecem estar se divertindo.- Ela afirma enquanto passa os olhos pelo salão, vendo-os dançarem, beberem e rindo.  


-Acho melhor pararmos um pouco, Demitri. Meus pés estão doendo.- Ela diz para ele, baixinho, referindo-se aos sapatos de salto alto. Não estava desacostumada com eles, pelo contrário, mas estavam machucando a parte de trás de seu pé. Provavelmente ficaria com um calo no dia seguinte.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

138 Re: Castelo Branthèse em Qua Ago 17, 2016 5:49 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ele assente ao ouvir Lotti e param de dançar, se afastando e cumprimentando o par enquanto se retiravam. Na multidão, ele procurou pela irmã, e viu o vislumbre do cabelo loiro e o vestido roxo junto  da roupa branca, lilás e dourada do princ- Rei. Rei. Pareciam mais relaxados, e ele teria certeza de ir conversar com eles mais tarde, talvez quando Ashley parasse de rondá-lo, mas não é como se isso fosse acontecer tão cedo.

- Preferiria comer alguma coisa? - ele  pergunta, ainda acompanhando-a enquanto voltavam para entre as pessoas do salão.




Eles param de dançar e se cumprimentam, com ele se afastando junto de Clarisse para fora do centro do salão. Não demorou muito para encontrar a silhueta dos cabelos claros dos Lennox, e não era como se estivessem discretos. A demora para ir falar com eles já chegava no limite, e, mesmo que os próprios Lennox não pudessem ligar menos para isso, ele bem podia evitar comentários.

- Vou precisar que me acompanhe. - ele sussurra para Clarisse. - Cumprimentar os Lennox, formalidades. - ele explica, sem querer fazer mistério.

http://scraphim.tumblr.com/

139 Re: Castelo Branthèse em Qua Ago 17, 2016 7:15 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

-Oh! Sim, sim, é quase um crime vir a um baile real e não comer nada. Vamos à mesa de doces? Sempre há cada iguaria mais deliciosa e mais bonita do que outra!- Ela afirma, os olhos brilhando, afinal, doces eram uma de suas grandes paixões. Nas férias deixava o número de sua confeitaria e chocolatier favoritas na discagem rápida, e toda semana chegavam ao Castelo de Thalassa tortas, trufas, massas folhadas e tantas outras coisas. Faria isso fora das férias também, mas infelizmente, Ashley sempre bloqueava seu cartão para esse tipo de compra - não queria que Charlotte ficasse muito acima do peso, o que inevitavelmente aconteceria.


Ela meneia a cabeça com o que Leo disse. Não se importava de cumprimentar a família, embora bem conhecesse a fama deles; o sobrenome Ashënnbert Vi Alstraim era um que mesmo em outros reinos empunha respeito - também, pudera, fora a união de duas Grandes Casas, ainda que não em condições ideais. Poderia duvidar de sua própria qualificação para acompanhar o príncipe, mas para a grande maioria da nobreza só uma outra princesa ou alguma filha das Grandes Casas de Aurelis seria melhor.

-Sem problema.- Ela diz, arrumando a saia do vestido e a postura.- Vamos?




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

140 Re: Castelo Branthèse em Qui Ago 18, 2016 12:42 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ele aproxima-se do Embaixador de Aurelis com um sorriso amigável estampado no rosto - afinal, mesmo que fosse ser necessário ser cauteloso perto dos Lennox, eles não mereciam nada menos que sua gratidão pelo serviço que sempre prestaram à coroa durante tantas gerações.

- Lorde Cesare, Lady Irma. - ele cumprimenta-os, então virando-se para Phoebe. - Senhorita Phoebe, é bom vê-los aqui. - ele continua, desviando logo os olhos do vestido de Phoebe para o chefe da família. Até para os padrões de extravagância de Aurelis a peça chegava a ser demais.



Última edição por Elyss em Qui Ago 18, 2016 3:13 am, editado 1 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

141 Re: Castelo Branthèse em Qui Ago 18, 2016 1:17 am

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Acompanhando Leonard até o embaixador, ao longo de todo o trajeto ela manteve a cabeça erguida, evitando olhar diretamente a família enquanto não estavam próximos o suficiente. Ela conhecia o nome Lennox, não tinha como não conhecer, não quando Haine Lennox e a sua Federação de Comércio haviam tido um papel decisivo no renascimento comercial, quando se tinha tanto dinheiro e davam muito o que falar.

Mais importante, Mariabelle era forçada a respeitá-los, e para Clarisse isso valia o mundo.

- Lorde e Lady Lennox, sou Clarisse Ashënnbert Vi Alstraim. - Disse e curvou-se para cumprimenta-los, de maneira educada.- É uma honra conhecer a nobreza da Casa de Lennox. Meus sinceros cumprimentos pelo novo cargo.      


O príncipe caminhando até si não foi algo que passou despercebido nem para si, nem a mulher e a filha. Sabia que estava presente, e se ele não fosse cumprimentá-lo, Cesare daria um jeito de "esbarrar" nele. Pessoalmente achava dispensável, mas outros poderiam adquirir a mensagem errada, o que não era agradável. Alguns protocolos precisavam ser mantidos.

- Alteza. É um prazer vê-lo tão radiante, e em companhia de uma bela dama.- Respondeu o Príncipe e elogiou Clarisse, pegando a mão dela e beijando as costas. A menina não corou, não mostrou nada além da mais fina cortesia. - O prazer é nosso em conhecê-la, Lady Ashennbert Vi Alstraim. Sua avó sempre fala muitíssimo bem da senhorita.  

E, ele tinha de conceder, Hildegard não exagerara tanto quando supôs. A jovem era muito bonita, mesmo para os padrões de Aurelis, e pelo pouco que a observara Clarisse parecia ser cautelosa e inteligente: se não possuía muita certeza do que esperar, melhor sondar antes com o tradicional. Não parecia ter a frieza da avó ou a arrogância da mãe, era mais um elegante cisne do que uma aranha venenosa, mas ele sabia mais do que acreditar em aparências. Beleza era uma arma perigosa, e nada garantia que nao havia veneno naquelas garota.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

142 Re: Castelo Branthèse em Qui Ago 18, 2016 4:04 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Se por um lado estava aliviado por não sofrerem nenhum indireta - a Deusa sabia que Clarisse era das damas mais apropriadas que poderia ter como par, mas ao mesmo tempo os Lennox não precisariam se preocupar com isso se quisessem - a ideia de que ela pudesse estar sendo rondada, bem debaixo de seu próprio nariz, impedia que ficasse contente. Era de se esperar? Sim, mas não quer dizer que tivesse de estar feliz com isso.

- Acredito que tenha captado uma boa impressão de Sua Majestade Branthèse. - ele diz, procurando mudar de assunto, ainda que, diretamente ou não, lhe interessasse: não era questão de saber se Cesare adorava ou não suportava Len, mas que ele, como herdeiro, definisse como deveria ser. Um pouco audacioso, mas nem um pouco inadequado.



As cores rosa e branco se aproximando não lhe escaparam os olhos, e ela afinou o olhar enquanto Charlotte Wynvernihs se aproximava da mesa de doces. As famílias tinham seus altos e baixos, mas faziam parte das mais antigas casas do reino, e ela estava mais do que interessada em saber quem seria a próxima líder da casa. Estampou um sorriso no rosto e foi ao encontro de Lotti.

- Senhorita Charlotte. - ela chama a atenção, não deixando de notar o interesse evidente nas sobremesas. Algo em comum, pelo menos. - Estou encantada de finalmente poder falar consigo.

As conversas entre as casas, desde que se lembrara, haviam sido intermediadas entre as matriarcas, ainda que a própria Michélle - para seu entretenimento - tivesse participado de algumas delas. No entanto, Lady Ashley era veemente na proteção da filha, sabe-se lá exatamente do quê, e não sabia se a jovem havia sequer pisado fora de Ekalyon até o ano passado.

http://scraphim.tumblr.com/

143 Re: Castelo Branthèse em Qui Ago 18, 2016 3:24 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ao aproximar-se da mesa de doces, finamente colocados sobre vidros polidos e enfeitada com laços, fitas, pétalas de flores lilases sobre a toalha branca, seus olhos rosados brilharam com puro deleite. Trufas de chocolate rodeadas por uma fina camada de caramelo endurecido e pintado em um tom metálico, taças de cristal com cheesecake de amoras, tortas em formato de rosas brancas, cheias de glacê e decorações e... Pelos deuses, aquilo eram taças de chocolate branco com merengue de morango? 

Agradeceu por ter Demitri consigo, afinal, poderia pegar mais sem parecer mal educada. O pensamento que tantos doces poderiam lhe fazer mal sequer passava por sua cabeça. Enjôo e mal-estar passavam, e oportunidades como aquela eram imperdíveis. Estava se inclinando para pegar uma trufa quando ouviu a chamarem e teve de se segurar para não soltar uma exclamação indignada. Não estavam vendo que ela estava ocupada? Que tipo de pessoa vinha falar com alguém quando estava pegando doces?!

Charlotte virou-se para quem falara consigo, forçando-se a sorrir. Não podia não fazê-lo, não com Michélle Larrystein. De verdade, o que ela queria mesmo era dizer: "Será que você não percebeu que eu estava ocupada?"

- Senhorita Michélle.- Ela retribui o cumprimento, acabando por deixar transparecer um pouco de sua irritação.- Também é um prazer falar com você, após ouvir tanto de minha mãe. - Disse, e talvez devesse ter jogado um elogio. Não. Ela interrompera os doces. Imperdoável.


Ele abre um pequeno sorriso.

- Sua alteza saberia dizer, afinal, é amigo de infância, do novo Rei.- O tom sugestivo estava lá, ainda que velado. Uma jogada arriscada, mas para qualquer político, monarca ou príncipe herdeiro que se prezasse, ter amigos em lugares altos era vantajoso, e deveriam usar daquela vantagem, ou então ficariam para trás. Não queria dizer para trair, no entanto, pois Beatrice estava à espreita e a deusa sabia que Cesare não gostaria de dar razões para mudarem o herdeiro.- Mas não faço nada mais nada menos do que meu trabalho, meu príncipe.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

144 Re: Castelo Branthèse em Qui Ago 18, 2016 10:09 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


A pequeno tom de irritação não passou despercebido, mas em vez de se sentir ofendida com a recepção não tão calorosa, ela apenas riu levemente. Parecia estar falando com uma criança, apesar de ter certeza que o próprio Alphonse Hevelthrim agiria de forma mais madura - mas bem, trata-se de Ralion. O que viera fazer em um baile, se nem sequer estava dançando? Comer? Besteira. Bailes são eventos sociais, não atrações.

- Ora, interrompi alguma coisa? - ela pergunta de maneira inocente, até que põe os olhos em Demitri. - Estavam ocupados? - ela insinua de forma jocosa, até que estende a mão para o par de Charlotte. - Demitri, se me lembro corretamente? Prazer. - mais por cortesia do que simpatia, ele beija as costas da mão dela enquanto a cumprimenta.

http://scraphim.tumblr.com/

145 Re: Castelo Branthèse em Qui Ago 18, 2016 10:23 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ela mantém o sorriso na face, mas não resiste e rouba um dos doces da mesa, aproveitando que Michélle falara com Demitri e solta um suspiro satisfeito ao saboreá-lo. Magnífico, simplesmente magnífico. Até poderia perdoar Larrystein por interrompê-la.

- Não, não, nada de importante.- Ela afirma num tom mais amigável. - Nós só estávamos em busca de alguns doces antes de voltarmos à dança!- Conclui, dessa vez com um sorriso sincero. Queria mesmo dançar mais com Demitri, e já que seu pé já estava machucado mesmo, não havia porque não.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

146 Re: Castelo Branthèse em Sab Ago 20, 2016 7:08 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


- Entendo, e estão de seu agrado? - ela pergunta, depois de voltar sua atenção para Lotti. - Vejo que a família real não poupou gastos com o banquete, a mesa de sobremesas é a prova disso. - ela continua.

Não era uma mentira, pois ela mesma estivera se deliciando na mesa há alguns minutos, mas se lhe era permitido comparar... Bem, as festas em Aurelis tendiam a serem mais variadas, e eram consideradas descuidadas se não possuíssem pelo menos 3 pratos importados. Na verdade, geralmente eram variadas em outros sentidos também, mas duvidava que Charlotte fosse captar a mensagem se chegassem nesse assunto.



Ela faz um sinal pedindo para que parassem de dançar, se afastando e cumprimentando Jacen. Não estava cansada, muito pelo contrário, mal podia esperar para dançar mais, mas estava disposta a pular essa dança e ir verificar como Hecate estava, depois de todas as conversas que os Ministros insistiram em ter consigo.

- Com licença. - ela diz e se afasta calmamente.

http://scraphim.tumblr.com/

147 Re: Castelo Branthèse em Sab Ago 20, 2016 7:25 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ela menea a cabeça animadamente, pegando uma das taças de chocolate branco e dando uma mordida.

- Só provei dois até agora, mas estavam maravilhosos! A aparência impecável; o sabor, divino. Os melhores confeiteiros do Mundo Mágico foram contratados, claro: consegue ver aqueles cupcakes? É o Soleil du Ange, você deve conhecer, é de Aurelis, só que prata ao invés de dourado, a oficial de Benedictto Alverzzo. Os ovinhos de Mikhaela Zaytsina de Lóriath, os chocolates dos chocolatier mais famosos de Ekalyon, Hatice e Murad Ibbn-Nuad! E o merengue de morango de Lilet Chermònt! É uma maravilha atrás da outra! - Ela comenta, deixando alguns confeiteiros cujo estilo conseguia distinguir de fora, mesmo que para um não-conhecedor parecessem todos iguais.


Ao ver Rin se aproximando, um nobre que falava consigo pediu licença, e Hecate teve de se conter para não agradecer aos deuses. O homem era um dos conservadores ultranacionalistas, que achavam todo aquele baile um desperdício de dinheiro, um absurdo, esquecendo-se completamente de que estava falando com a organizadora da festa. Quando ele falou das flores, que ela passara um inferno para escolher e conseguir importá-las de Aurelis, ela quase virou a taça de champagne na cabeça dele. Quase.  

- Se divertindo?- Ela indaga à afilhada quando ela já estava próxima o suficiente.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

148 Re: Castelo Branthèse em Sab Ago 20, 2016 7:53 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


"Meu deus, eu achava que era vidrada em uma coisa ou duas, mas o que essa menina tem é um problema." ela pensa, enquanto sorri e escuta atentamente Charlotte. Bem, atentamente seria um exagero. Só captava alguns dos nomes conhecidos, mas de resto simplesmente ignorava.

- Incrível. - ela fala no final, tentando não soar tão desinteressada quanto estava, mas pelo olhar do par de Charlotte talvez não tivesse tanto sucesso, preferindo simplesmente acenar e pegar uma taça de champagne de um servente que passava. - Espero que se divirta. - ela diz e se retira enquanto toma um gole.



- Bastante! - ela responde entusiasmada, olhando de soslaio o nobre que se afastava. Ele não parecia estar se divertindo. - Tudo está impecável, será uma noite memorável. - ela diz educadamente, esperando agradar a madrinha.

http://scraphim.tumblr.com/

149 Re: Castelo Branthèse em Sab Ago 20, 2016 8:24 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

-Igualmente.- Ela diz e vira-se para o namorado, os olhos rosados brilhando.- Demitri, pegue um pratinho daqueles e coloque um de cada daquele lado da mesa, eu vou pelo outro. Depois, podemos falar com o Len e a Sophie!- E com pura alegria ela vai se servir dos doces, colocando um no prato e não raro comendo outro ao longo do caminho.


- Fico feliz que ache isso. Temi pelo pior quando os representantes de Thyrmëinn chegaram, se alguém arranjasse uma confusão, ou com Rhaegar e Yerina. Mas, aparentemente, não havia o que me preocupar.- Afirma, olhando rapidamente para onde os irmãos se encontravam. Eram, pelo que observara, uma dupla comedida, a Princesa, em especial, parecia só falar quando se dirigiam a si.- É bom que esteja tudo bem desde o tumulto do ano passado.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

150 Re: Castelo Branthèse em Sab Ago 20, 2016 9:35 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ele solta uma risada divertida com o entusiasmo de Lotti, para não falar da mirabolante estratégia que planejara para, em suas palavras, "cobrir mais terreno". Enquanto acatava à tarefa, não raramente se dando a liberdade de comer um ou outro aperitivo rezando para que seu par não notasse a ausência e se justificando que comer aquela quantidade sozinha não lhe faria bem - ele esperava que ela engolisse isso -, ele ficou repassando a aproximação da outra jovem na cabeça. Larrystein. Não era de admirar que até hoje visse a mãe fechando a mão em punho quando alguém citava esse nome.

"Mal posso esperar para falar com Sophie, e até sugerir um desses doces." ele pensa, aceitando o quão certa sua namorada estava. "Só espero que a dança não recomece até lá." ele pensa, ainda receoso do afirmação de Lotti de voltar a dançar mesmo machucada.



Durante uma conversa que ele tentava, à todo custo, manter-se positivo e evitar as indireta sua visão começa a ficar turva, pedindo licença de súbito e recebendo não menos que olhares indignados na sua direção. Não podia se importar menos, pelo menos não agora, e levou à mão à cabeça enquanto se apoiava na pilastra mais próxima.

"E-eu não... entendo." ele pensa, confuso, enquanto sangue começa a escorrer do nariz, apesar de ele não parecer notar esse último detalhe. Em volta, algumas pessoas se afastavam ou cochichavam entre si, ninguém se aproximando, enquanto empregados iam atrás de uma toalha limpa com o rosto pálido.

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum