Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Castelo Branthèse

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

1 Castelo Branthèse em Sab Out 10, 2015 10:24 pm

Achlys

avatar
Achlys
Achlys
Relembrando a primeira mensagem :





- ❇ the gods play their games
http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

176 Re: Castelo Branthèse em Sex Set 02, 2016 7:55 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ela segura um longo suspiro de escapar pela boca - era incomodo, e muito, mas não era culpa de Hecate, e não seria justo despejar a frustração nela. No final, o trabalho não diferenciava muito de outros em momentos similares, só que agora ela precisava prestar atenção em utilizar os títulos corretos quando fosse se dirigir às pessoas.

- Vamos precisar definir o que contar, já que não duvido que alguns venham exigir explicações. - ela comenta, observando o trabalho de Serah.



Ela e o irmão ainda estavam do lado de fora, cercado por guardas reais e observando a confusão da saída de longe. Ela tentava olhar por cima dos guardas, mas não conseguia captar muita coisa.

Foi só quando a movimentação para dentro do castelo das forças armadas parou que começaram a falar consigo, e ainda assim foi só quando o irmão ordenou que abrissem passagem que eles voltaram para o salão.

- Pai!! - ela exclama ainda longe e se apressa para chegar perto dele e de Serah.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

177 Re: Castelo Branthèse em Sab Set 03, 2016 7:06 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

-Sim.- Ela responde a Seth, e ao ver Rin e Len aproximando-se do pai, ela não consegue não fazer uma cara levemente decepcionada. Não com eles, mas consigo mesma, por não ter conseguido impedir a situação antes que chegasse a esse ponto. Que bom era uma promessa, se mal conseguia cumpri-la? Era frustrante.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

178 Re: Castelo Branthèse em Seg Set 05, 2016 12:53 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ela parecia nervosa, ainda mais quando não sabia o que podia fazer. Não queria acabar atrapalhando Serah, fosse com perguntas ou por fazer alguma coisa.

- Ele vai ficar bem? - ela pergunta, tentando fazer com que a voz não fraquejasse.



Ele tenta manter a postura de melhor forma que a irmã, mas não mostra-se menos interessado na resposta da pergunta que a irmã fizera.

Ele procura desviar sua atenção olhando para a madrinha e a tia.

- Que faremos agora?




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

179 Re: Castelo Branthèse em Seg Set 05, 2016 2:24 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ela coloca a mão no ombro de Rin, e aperta levemente.

- Fisicamente? Sim, tenho certeza que Serah o deixará ótimo. Mentalmente? Eu não sei.- Ela afirma baixinho, balançando a cabeça e voltando-se para Len.- Agora tentamos limpar essa bagunça. Decidir o que falar, cartas a escrever, desculpas a enviar...




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

180 Re: Castelo Branthèse em Seg Set 05, 2016 6:19 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Depois de algum tempo esperando, um funcionário da equipe da organização da festa aproxima-se dele e entrega a lista oficial de convidados, atualizada para cada entrada anunciada no salão - alguns devidos nomes já haviam sido cortados, indicando que não haviam entrado pelo salão ou tivessem qualquer veículo que indicasse que estivera presente.

Para sua sorte, por assim dizer, a lista em si era mágica, fazendo a atualização de presentes e faltas por si mesma. Uma pena que não podia fazer o resto do trabalho, o que lhes pouparia muito tempo.

- Vou precisar que haja uma escolta para os nomes que indicar. - ele diz a um grupo de oficiais e começa a destacar os nomes enquanto era indicado por outros: Astrid Von Crimson, os Lennox, Zhao Wen Yang, Ashley Wynvernihs, Krevan L'Achenflèur e Michélle Larrystein.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

181 Re: Castelo Branthèse em Seg Set 05, 2016 7:02 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena


Tanto por uma noite pacífica, Hermyar pensou enquanto conduzia o trabalho para encontrar e reunir os membros da lista em um cômodo próximo ao salão, organizado às pressas para poder servir como espaço para depoimentos e interrogatórios. A maior parte dos convocados entendeu as razões e veio sem maiores cenas; não importavam quem eram, protocolo era protocolo e deveria ser rigidamente seguido nesses tipos de situações. O maior problema foi, não surpreendentemente, Ashley Wynvernihs. A prepotência em se achar acima de qualquer investigação, de qualquer afronta, como se os Wynvernihs tivessem uma história impecável no quesito lealdade! Mesmo Deiryne L'Achènfleur, que estava absolutamente insatisfeita com o fato do filho ser sequer considerado uma pessoa passiva a interrogação, era uma melhor alternativa.

Organizando-os por Ordem alfabética, ele chamou Astrid primeiro e Ashley, oferecendo a poltrona confortável diante à mesa em que se sentara a cada uma de cada vez e anotando o que diziam.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

182 Re: Castelo Branthèse em Seg Set 05, 2016 8:33 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


O chamado para que prestasse depoimento não podia ter chegado de maneira mais inesperada. Havia falado pouco durante a festa como um todo, cumprimentando e conversando com pessoas seletas e, durante a dança, acompanhando jovens mais seletas ainda - e não perdera a oportunidade de observar Chloe dançando com o príncipe, para seu desgosto, mas não teve sequer a possibilidade de reagir a isso, os olhos da mãe queimando sobre seus ombros.

Mas não, ele não devia pensar assim.

O que não podia deixar de pensar, contudo, era na natureza do chamado expedido para si. Ele não respondeu por alguns segundos, processando a mensagem.

- Com- - ele ia questionar, mas as mãos delicadas da mãe recaíram sobre seu ombro e ele congelou no lugar. Quando olhou para ela, se deparou com um olhar penetrante, sem qualquer vestígio da simpatia, que apenas respondeu que ela o acompanharia nesse depoimento, sem possibilidade de ser dissuadida do contrário.



Ela ainda estava esperando nas imediações do castelo para que recebesse explicações, não para ser exigida de dispor delas. Franziu o cenho e fechou a cara, impassível, mas se limitou a manter a postura e acenar para o oficial que a escoltaria, partindo logo depois de mandar que Esther a aguardasse próxima ao carro - depois de tudo que aconteceu, não é como se ela fosse permitir que a filha fosse em um carro sozinha.

Seu humor já não estava dos melhores, o que pode não ser uma grande novidade, mas não deixava de passar um ar altivo, ainda que incerta das intenções de sua convocação - não viu muitas outras pessoas, dentre a quantidade de convidados, receberem o mesmo chamado, e não apreciava essa seleção.

Quando foi chamada para depor primeiro, ela não escondeu o suspiro profundo antes de se sentar, escutando atentamente o que queriam saber de si - onde estava quando os distúrbios começaram, na companhia de quem e a natureza de seus poderes. Ao responder a última, ela já parecia mais segura, fazendo questão de frisar que seus poderes não eram capazes de injetar pensamentos, informações ou induzir ações, mas simplesmente retirar elas dos outros.

No final, não podia deixar de pensar que era mais indicada para o dever do que qualquer outro oficial de Ekalyon naquela sala.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

183 Re: Castelo Branthèse em Seg Set 05, 2016 9:40 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Falassem o que falassem de sua família, ele amava o fato de Irma não ter o mínimo escrúpulo de usar seu poder de Controle para tirar pessoas de sua frente, abrindo espaço entre a multidão, e o fato de seus ancestrais terem passado isso de geração em geração. A única coisa acima da preservação própria (filhos, o legado, inclusos) era Aurelis, Haine Lennox dissera ao seu filho Albercht, inspirada em algo que ouvira do Rei Pirata, e que ele teria dito a sua filha Levana, e assim de geração em geração. Era simples, prático– que eram algumas vidas afinal? Ele e Irma certamente não ligavam, Ashton um pouco demais, e Phoebe estava seguindo os passos dos pais. Era simples.

Cesare estava honestamente surpreso que os houvessem os chamados para interrogar, mas a surpresa logo se tornou puro divertimento, e ele teve de se segurar para não rir, e a olhar para a esposa descobriu que ela também. Se eles fossem matar o Rei ou algo do gênero, não fariam um espetáculo em que eram suspeitos pelos poderes que tinham; não, fariam algo que ninguém saberia. Um infeliz acidente, um veneno de um reino longínquo e obscuro que não deixava rastos– ele e Irma eram profissionais para cometer erros bobos.

Seguiram os três ao depoimento, e não pareciam temerosos. Falariam apenas a pura e simples verdade, afinal, não havia porque mentir quando se era inocente.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

184 Re: Castelo Branthèse em Ter Set 06, 2016 7:22 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


O carro já havia chegado e estava fazendo questão de que Lotti entrasse nele quando suas críticas e reclamações foram interrompidas por  um oficial que requisitava seu depoimento.

Como?

Seus olhos afinaram e o cenho franziu, passando de irritada para muito irritada. O que raios estavam insinuando? Qual era o problema deles? Depois de perder alguns preciosos minutos inteiros discutindo e perguntando nomes de quem será essa ordem descabida, seus olhos pairam sobre o par da própria filha, gelados, como se ele tivesse alguma culpa - o que ela não se importava de ser verdade ou não, só tinha certeza de que a estavam incomodando.

Foram precisos mais dois oficiais para que ela aceitassem ser conduzida até o salão para dar seu depoimento, fazendo questão de que qualquer um visse entendesse seu mau humor.

Logo depois de Astrid, ela sentou-se e começou a responder as perguntas de Hermyar, não se importando de economizar palavras e quase chegar a ofender se a fizessem repetir algo que disse. Claro, ela não perdeu-se chance de sempre que podia alfinetar sobre o absurdo que era ter de estar ali.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

185 Re: Castelo Branthèse em Ter Set 06, 2016 1:03 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Porque, Deuses, algumas pessoas não podiam entender que medidas de segurança e medidas de segurança precisavam ser seguidas? Por que tomar como uma afronta? Se permitiu massagear as têmporas em frustração antes de liberar Astrid e Ashley e de chamar os dois próximos: Zhao Wen Yang e Krevan L'Achènfleur.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

186 Re: Castelo Branthèse em Sab Set 10, 2016 4:44 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Não pôde deixar de notar a presença de quase todos os embaixadores estrangeiros ali, exceto pelos de Ralion. Era uma observação curiosa, mas não evidenciava nenhum padrão aparente - talvez um sinal de que não deveria se meter, e ele o seguiria sem problemas.

Ao ser indagado por uma série de perguntas, continuava questionando por que logo ele estava ali, e a presença sempre constante da mãe ao lado, ainda mais sem um pingo de simpatia no olhar, o deixavam nervoso, e não foi surpresa ter Deiryne interrompendo a cada ponto em que faltava com clareza para traduzir o que queria dizer.

Foi só enquanto esclarecia as propriedades de seus poderes - ele não era capaz de forçar ninguém a fazer algo que não quisesse, emoções não funcionavam assim; se a iniciativa para tal não estivesse lá, não surtiria efeito algum - que começou a relaxar, pensando deixar claro que não, não havia qualquer possibilidade de ser culpa dele.



A família havia conseguido sair do salão há pouco tempo - apenas quando a segunda rota de fuga pelo buraco fora aberta, então o clima entre eles não era dos mais calmos. Yang tinha o cenho franzido, com uma mão no ombro da irmã mais nova que tremia e respirava com dificuldade, e o olhar centrado no veículo que se aproximava para levá-los para casa.

Ou ele esperava poder fazer isso, até que um oficial, se dirigindo o mais cordialmente quanto possível, os interrompeu e proclamou as ordens: sua presença era requisitada para fornecer esclarecimentos às autoridades. Não estava contente com isso, mas só deixou escapar um suspiro pesado, logo depois de dizer a Hyeon para voltar com Shun e Suyin antes dele.

Quando chegou até a sala reservada, percebeu que não era o único a ter sido chamado - estava cercado de figuras importantes, desde outros nobre até os próprios embaixadores estrangeiros. Não podia deixar de admirar como as forças de Ekalyon agiam, por mais incômodo que pudesse ser para alguns membros da nobreza que faziam questão de ressaltar essa parte. Se sentou após, ainda de pé, cumprimentar o Royal Guard van Emhryën, e respondeu as perguntas que lhe eram feitas de maneira clara e calma.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

187 Re: Castelo Branthèse em Sab Set 10, 2016 5:16 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

As intromissões de Deiryne L'Achènfleur eram inconvenientes, para dizer o mínimo. Hermyar possuía ampla prática com depoimentos, interrogatórios e criminosos que a presença dela ali só faria gastar tempo e sua paciência, mas não externou seu incômodo: o menino ainda era menor de idade e, querendo ou não, ela era a responsável. Após ouvir o garoto, ele o liberou, agradecendo por sua ajuda e simplesmente virando-se para a Embaixadora e dizendo que Krevan estava liberado. Zhao Wen Yang foi um alívio para seus nervos, os três primeiros, e agradeceu-o ao terminar.

Em seguida vieram os Lennox, a quem Hermyar achou melhor entrevistar em separado, ainda que tivesse quase certeza que os três teriam o discurso completamente afinado. Primeiro falou com Cesare e a filha Phoebe, que dividiam o poder de Persuasão, e eles explicaram que persuasão necessitava da fala para ter efeito, e o único momento em que Cesare ficara próximo ao arquiduque foram uma rápida troca de palavras sobre economia, ao que havia testemunhas, então não havia como ter sido  ele, muito menos a filha, que passara a festa toda longe. Colhido o depoimento deles, passou para Irma, que com seu poder de Controle era uma candidata em potencial, que não precisava falar com o Arquiduque para convencê-lo. Entretanto, a Marquesa de Ainsburgh era ainda mais acostumada a lidar com autoridades, e além de responder as resposta de Hermyar sem falhas na linha de raciocínio, além do fato de que ela não tinha razões para isso: economicamente, os Lennox e Aurelis faturavam mais com Hector e Ekalyon estável do que sem ele. Uma explicação simples e pragmática, mas que se tratando de uma mulher vivia e respirava negócios e dinheiro, era completamente válida.

Exauridas as perguntas, ele liberou Irma e os Lennox se retiraram, chamando em seguida a última, Michélle Larrystein.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

188 Re: Castelo Branthèse em Sab Set 10, 2016 5:48 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ela conversava com alguns conhecidos, mais para se acalmar do que para concordar com a chuva de críticas e afirmações que eram soltas ali - era como se, de repente, todo o evento tivesse sido horrível, apesar dela se lembrar muito bem de ver o grupo se acabando de beber meros minutos antes de toda a comoção se iniciar, vai entender. Os braços estavam cruzados, e ela queria que seu carro chegasse logo para poder ir para Ekalyon e acordar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.

Bem, pareciam que tinham outros planos para ela.

Ela ergueu uma sobrancelha quando um jovem oficial se aproximou e a chamou, não deixando de notar o leve rubor que subia por entre as sardas. No entanto, era o conteúdo da mensagem que a fez acirrar os olhos. Estava sendo chamada para prestar um depoimento, e não gostava nem um pouco disso - mas, de que adiantaria reclamar? Ordens eram ordens, e ela duvidava que ali houvesse mais de duas pessoas com autoridade o suficiente para desobedecê-las, e ela não era uma delas. Ainda.

Quando chegou dentro do salão separado para os depoimentos, ela viu que algumas outras figuras se retiravam - dentre elas, ninguém menos que a Ministra de Hydrogus, Ashley Wynvernihs, visivelmente irritada. Foi só com a retirada dos Lennox que alguns pontos soltos começaram a fazer sentido: todos que estiveram ali, até então, eram capazes de mexer com a cabeça de alguém. Bem, pelo menos ela teria algo útil a acrescentar. Controle era o poder que mais fazia sentido naquela situação, e ela só estava salva pelas limitações do mesmo - ninguém com um nível igual ou inferior era capaz de controlar alguém mais forte, e no melhor dos casos simplesmente colocariam ideias na cabeça das pessoas, incapaz de forçá-las a agir de tal maneira. Enquanto respondia as perguntas com calma ela não conseguia parar de pensar nos primeiros minutos após a eclosão do conflito, a maneira como fora simplesmente expulsa da cabeça do arquiduque.

- Dificilmente algum convidado do baile estará envolvido. - ela solta, quando é retirada de seus pensamentos com outra pergunta. - Já havia alguém dentro da cabeça do arquiduque, e não há nenhum membro da nobreza tão forte assim.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

189 Re: Castelo Branthèse em Sab Set 10, 2016 5:53 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ele franze o cenho e inclina-se para frente, visivelmente interessado no que Michélle tinha a dizer. Finalmente, alguém que possuía alguma informação útil.

-Elabore, por favor, Senhorita Larrystein. Quando mais informações tivermos, mais rápido poderemos chegar ao cerne da questão.- Ele diz, cordial.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

190 Re: Castelo Branthèse em Sab Set 10, 2016 6:06 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ela piscou com a mudança no tom de fala do royal guard - antes, parecia que até mesmo ele sabia que os depoimentos não levariam a nada, e recitava perguntas de praxe "onde você estava?", "alguém pode confirmar isso?" entre outras, mas dificilmente pedia para que elaborasse em um ponto. Não era, obviamente, o caso agora.

- Era óbvio que o arquiduque não estava agindo de espontânea vontade, qualquer um que o conhecesse sabe distinguir isso. Quando o conflito começou, pensei em entrar na cabeça dele e acalmá-lo, mas qualquer iniciativa foi repelida quase que imediatamente. - ela responde, tentando não medir palavras para sair melhor na história. - Havia outra presença ali dentro, e repeliu meus poderes como se não fosse nada.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

191 Re: Castelo Branthèse em Sab Set 10, 2016 7:03 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ele troca um olhar rápido com Hecate. Eram poucas as pessoas que tinham poderes mentais fortes o suficiente para realizar algo do tipo, e uma delas estava desparecida. Ele solta um suspiro cansado.

-Senhorita Larrystein, agradeço pelas informações, mas como você é uma testemunha, para sua própria proteção pediremos que use isso.- Ele estica para ela um pequena pulseira que um dos ajudantes segurava.- Como testemunha, não podemos simplesmente deixá-la livre por aí, sem qualquer supervisão. Essa pulseira serve tanto para nós monitorarmos seus passos quanto para, em caso de perigo, você chamar as autoridades, que estão a postos para vir imediatamente. Até resolvermos o caso, não irá poder retirá-la, entendido?




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

192 Re: Castelo Branthèse em Sab Set 10, 2016 7:50 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


A ideia de ter de usar um aparelho que a monitorasse em cada passo não foi muito bem recebida. O cenho franziu e ela recostou-se na cadeira de braços cruzados, com direito até a empinar a ponta do nariz - um reflexo involuntário que sempre tivera e poucas pessoas o notavam, e menos ainda o traduziam de maneira certa. Ela bufou e deixou que colocassem a pulseira em si a ativassem em seguida.

- Algum cuidado especial que eu precise ter? - ela pergunta. - Posso molhar? Ficar perto de algum campo eletromagnético sem ter medo de tomar um choque?




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

193 Re: Castelo Branthèse em Sab Set 10, 2016 10:08 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

- Não se preocupe quanto a isso, a pulseira funciona através de feitiços e magia antiga, não há o que se preocupar quanto a choque, ou molhar. Pode fazer o que quiser enquanto estiver com ela.- Ele se levanta da cadeira e estende-lhe uma mão, tanto para ajudá-la a levantar quanto, para depois, apertá-la.- Obrigado pera a cooperação, e podemos requeri-la de novo para prestar maiores depoimentos.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

194 Re: Castelo Branthèse em Dom Set 11, 2016 1:43 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ela assente e não faz mais nenhum comentário enquanto sai do castelo e se dirige até o carro que a esperava, entrando em silêncio e ordenando que fosse levada até a escola. Com um suspiro pesado, ela relaxa e fica encarando a mais nova peça que recebera.

"Vou precisar fazer mais compras se não quiser chamar atenção." ela pensa, e se deixa fechar os olhos durante o resto da viagem.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

195 Re: Castelo Branthèse em Dom Set 18, 2016 9:12 pm

Achlys

avatar
Achlys
Achlys





- ❇ the gods play their games
http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

196 Re: Castelo Branthèse em Qui Out 06, 2016 8:52 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Um suspiro acompanha um gole de café, a sombra de um café-da-manhã com o qual ela tinha que se contentar até que, pelo menos, os ânimos fossem acalmados. Pelo menos não tinha que lidar com os telefonemas, que eram prontamente dispensados pela sua assistente.



- Precisa de mais alguma coisa? - ela pergunta, fechando mais uma leva de envelopes com cartas e enviando-os.



Ela abre um sorriso cansado, começando a preencher mais uma carta.
- De algumas horas de sono, talvez. - ela responde, rindo. - Na verdade, preciso que vá chamar Lady Hecate, precisamos discutir como proceder. - ela pede, assistindo enquanto Ailyres se afasta depois de assentir.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

197 Re: Castelo Branthèse em Qui Out 06, 2016 9:11 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

Ela chega acompanhada por Len, claramente exausta. Também, pudera, não pregava os olhos desde a noite anterior, sobrevivendo à base da poção despertadora; entretanto, ela não disfarçava as olheiras debaixo dos olhos, o cabelo ainda com o penteado do dia anterior com fios solto. A roupa trocara só por insistência do Rei de trajar algo mais confortável, um vestido de veludo azul profundo com, mangas compridas, justo e com um decote drapeado.

- Hermyar acabou de mandar uma mensagem. Os Syfel já estão em movimento.- Ela afirma, tomando um lugar na mesa e soltando um suspiro, aceitando quando uma das atendentes oferece um xícara de chá.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

198 Re: Castelo Branthèse em Qui Out 06, 2016 9:32 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ela se levanta quando Hecate e Len chegam na sala, fazendo uma reverência ao sobrinho, não deixando de perguntar se estava bem e assegurá-lo que iriam conseguir resolver isso.

- E quanto a Hector? - ela pergunta. - Um depoimento dele ajudaria a esclarecer algumas coisas, mesmo que pudesse não soar tão positivo. - ela afirma. - Mas, considerando a magnitude do que temos em mãos, acredita que apenas as nossas forças possam atuar?




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

199 Re: Castelo Branthèse em Qui Out 06, 2016 9:57 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

- Eu não sei se Hector ainda está bem o suficiente para prestar depoimento diante de todas as autoridades. Mas poderia ser feito, talvez depois de amanhã. - Ela massageia a têmpora, olhando para Len de canto dos olhos e depois para Seth. A verdade era que não foram poucas as cartas abertamente acusatórias e hostis que receberam, e só repassara a Len as melhores nesse aspecto. Com a morte da mãe ainda recente, ela tinha a sensação que era o movimento mais cauteloso a se fazer.- Talvez não, mas mais importante que isso é o fato de nossas forças investigando esse acontecimento possam te ruma repercussão negativa, acusadas de parcialidade. - Era frustrante, mas era a verdade de como as coisas funcionavam.- Forças exteriores ajudariam a calar qualquer dúvida, e também alguém um grupo neutro.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

200 Re: Castelo Branthèse em Qui Out 06, 2016 10:35 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


- Se... não, quando o assunto das forças empregadas vir à tona, podemos sugerir que elejam um delegado com liberdade para intervir e autoridade para participar das investigar junto de nossos oficiais. - ela sugere. - Não vai deixar os generais contentes, lidar com estrangeiros, mas é a única solução que consigo pensar. - ela pondera. - Agora, uma força neutra? Vamos precisar de argumento para sustentar o quão neutra verdadeiramente é.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum