Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Praça de Sacred Stone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Praça de Sacred Stone em Dom Out 11, 2015 12:42 am

Achlys

avatar
Achlys
Achlys





- ❇ the gods play their games
http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

2 Re: Praça de Sacred Stone em Dom Fev 14, 2016 12:44 am

Achlys

avatar
Achlys
Achlys





- ❇ the gods play their games
http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

3 Re: Praça de Sacred Stone em Dom Set 11, 2016 5:29 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

A noite não era escura, ou, pelo menos, não tanto quanto as de outros lugares. O céu não era tingido de um azul tão escuro que mal se distinguia do preto ou do próprio negro, mas sim de safira quase hipnotizante, como as noites polares da Terra, salpicado por pequenos pontinhos cintilantes, estrelas pendendo da abóbada celeste como lâmpadas de um lustre, formando constelações de beleza e forma não vistas em qualquer outra localidade. 

As noite não eram escuras em Ishmerai, entretanto, eram inegavelmente silenciosas, nem o vento sussurrava. Os habitantes deitavam-se com o cair do crepúsculo e se erguia ao subir da aurora, todos os dias, até o fim de suas vidas. Todos sabiam a sua função e como importavam; todos cumpriam, desobediência inexistia e a ordem mantida. Sempre fora assim, sempre seria assim. Valysar sabia - era um dos únicos que sabia. 

Levantando os olhos púrpura para o céu, o Bispo imaginou um lugar além, onde as noites eram sim escuras e o terror estava adentrando as mentes. Onde o brilho da aurora não passara de uma ilusão, uma torpe e vã esperança que desaparecera tão rápido quando chegara. Sentiria pena, se ainda conseguisse sentir alguma coisa. O tempo apagara as emoções, e o dever absoluto não permitia remorso ou a ilusão de.

- Então tudo começa.- Sua voz era suave, não mais alta que um murmúrio, uma constatação feita para a única pessoa que poderia ouvi-la, confirmar e negá-la, a única pessoa que também sabia, que sabia mais que o próprio Valysar... e que tinha um plano.




I burn, I freeze; I am never warm.
I am rigid; I forgot softness because it did not serve me.
http://ladyrosier.tumblr.com

4 Re: Praça de Sacred Stone em Dom Set 11, 2016 10:13 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Os olhos dourados fitavam a praça sem um pingo de cansaço - até onde iam as habilidades de originais era um mistério, mas de pouco importava agora. Não precisavam dormir, e havia controvérsias se sequer comiam alguma coisa, o que só aumentava a crença de que se tratavam de forças superiores.

Ele não tinha a resposta exata para confirmar ou negar tal afirmativa: tudo dependia de um ponto de vista, e qualquer coisa que fosse capaz de trazer paz ao coração das pessoas que estavam e sob seus cuidados era válida. A rua silenciosa contrastava com a movimentação da manhã, e também era bom ter um momento em que não se encontrava rodeado de pessoas que lhe perguntavam como deveriam prosseguir - ele era um guia, e tinha orgulho de sua posição, e nada mais.

Ventos fortes sopraram pela praça, fazendo com que uma fina nuvem de poeira se erguesse e fosse levada com eles, mas sem um barulho sequer para perturbar o sono dos habitantes. Eram ventos de mudança, e eles precisavam estar prontos para aguentá-los.

- Não. - a resposta veio com uma voz calma, paciente e de uma expressão neutra. Fechou os olhos s suspirou pesadamente antes de dar as costas para a praça. - Agora tudo termina.




Because the Dazzling Sun
http://scattered-rose.tumblr.com/

5 Re: Praça de Sacred Stone em Dom Set 18, 2016 9:13 pm

Achlys

avatar
Achlys
Achlys





- ❇ the gods play their games
http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum