Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

❈ A Guilda de Assassinos Rozencreux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ❈ A Guilda de Assassinos Rozencreux em Ter Jan 26, 2016 10:55 pm

Achlys

avatar
Achlys
Achlys
 Ainda que haja várias guildas especializadas em assassinato no submundo do Mundo Mágico, nenhuma delas é tão famosa, tão eficiente ou antiga como a chamada Casa de Rozencreux. Fundada há três séculos por Lucivar Rozencreux, um bruxo com poderes jamais vistos sobre a vida e a morte, a guilda começou como algo familiar, cujos membros eram apenas aqueles com uma conexão sanguínea direta ao fundador, aqueles com os mesmos cabelos brancos que ele – ou, pelo era assim. Há algum tempo, pouco mais de quatro décadas, o então quartel general da família foi descoberto e um massacre se seguiu: os que não morreram na hora tentando escapar foram executados. Os únicos que conseguiram escapar desse destino foram Zeno Rozencreux e sua filha, Ophelia.

Sendo sua filha estéril, Zeno não poderia contar com ela para continuar a linhagem da família, pelo menos não de forma natural. Debruçando-se sobre livros de magias antigas e há muito proibidas, ele descobriu uma maneira de transformar um embrião, ainda na barriga da mãe, em um Rozencreux: uma poção feita com o seu sangue, o sangue de sua filha e o DNA dela, além de vários outros ingredientes obscuros, só ouvido falar em murmúrios no Submundo. Tomada por uma mulher grávida, a poção atacaria as células do embrião ainda no ventre, substituindo o material genético materno pelo de Ophelia. Como consequência do processo violento, a maioria morria, mas os que suportavam a poção nasciam com os cabelos brancos, e qualquer teste de DNA mostraria que não eram filhos de sua genitora, porém da Rozencreux.

 Aplicando essa poção, cuja receita Zeno guardou para si, uma nova geração da família foi formada, uma grande o suficiente para, aos poucos, reconstruir o que foi perdido.

 Aqui consta uma lista e uma breve descrição dos atuais membros da Família Rozencreux, em ordem decrescente de idade, à exceção de Killian e Ashelia, inscritos entre os alunos. Mais sobre eles será revelado ao longo do Plot do RPG, através de interações.

 Zeno Rozencreux - Distorção da Realidade| AS+
Descrição:
Frio, cauteloso e, especialmente, paciente, Zeno mostra-se como o tipo modelo de um mercenário, mantendo sempre a cabeça no lugar mesmo que a situação fuja do controle, planejando uma outra rota pela qual seguir e, ainda assim, ter seu objetivo completado. Uma de seus maiores defeitos, provavelmente, é a própria prepotência, derivada do conhecimento que tem sobre suas próprias habilidades. Com um toque especial para a crueldade, Zeno tem um gosto pelo sofrimento alheio e um talento especial para causá-lo, propositalmente ou não, com uma natureza que beira a psicopatia por, aparentemente, carecer de qualquer capacidade de enxergar-se nos outros.

 Ophelia Rozencreux - Energia Maligna e Energia Divina| S+
Descrição:
De temperamento volátil, fruto de uma vida em que fora obrigada a sustentar todo tipo de frustração por, aparentemente, nunca se mostrar o suficiente para nada - por meras brincadeiras do destino, parecia que todas as responsabilidades do mundo recaíam sobre seus ombros, especificamente por ser incapaz de realizá-las - Ophelia é uma mulher amarga e rancorosa, propensa a despejar seu ódio em qualquer um que a pegue de mal-humor (que constitui em seu estado na maior parte do tempo). Além do que seu jeito possa deixar transparecer, Ophelia é uma mulher extremamente inteligente e precisa quando age, preferindo não gastar mais energia do que o necessário, mas também é impulsiva e predisposta a agir antes de pensar - o que revela-se, também, como fruto de sua arrogância e plena confiança em suas habilidades, ensinada a não considerar, ou aceitar, a derrota como um cenário possível.

 Kazran Betshev Rozencreux - Fios e Habilidades de Assassino| S+
Descrição:
Originário de Loriath, pouco se sabe sobre Kazran antes de ter se juntado a família, pois ele mesmo, quando questionado sobre o assunto, permanece em silêncio. Tudo o que seus irmãos sabem é que veio de uma família pobre, porém, o que aconteceu com ela e como Zeno o achou são um total mistério. Calmo e bem controlado, é um homem frio e racional, com  um grande controle sobre suas emoções e impulsos, mas que, com provocação o suficiente, pode ter uma reação violenta.

 Aldrik Rozencreux - Velocidade e Força | S+
Descrição:
A única pista sobre sua origem em Ralion é o seu sotaque, pois além disso nada resta de tão austero país. Tranquilo e, aparentemente, descuidado, sempre mantém um sorrisinho irônico na face, sendo suas palavras tão sarcásticas quanto. Gosta de jogos e de brincar com suas vítimas, também tirando enorme proveito de provocá-las. Pouco se sabe sua história, porém, o fato de não manter outro sobrenome que não Rozencreux implica que, o que quer que tenha acontecido com seus parentes, não foi bom.

 Gehirn Rozencreux - Inteligência e Alquimia| S+
Descrição:
Reservado, Gehirn é um homem que pelo seu semblante exala calma e frieza - o que, na verdade, não está tão longe do que ele é de verdade, exceto, talvez, a parte de sua "calma". Impaciente, possui um raciocínio absurdo e espera que todos o acompanhem quando descreve um plano, frustrando-se profundamente quando precisa lidar com pessoas impulsivas, que arriscam colocar todo seu plano pelos ares, ou simplesmente idiotas que não entendem o que ele tenha decidido. No entanto, Gehirn também é uma pessoa precavida, evitando ao máximo encontrar-se na situação de desvantagem ou submetido à ações impensadas, tirando certo prazer em deixar seus oponentes à mercê de seus esquemas.

 Minus Ventralli Rozencreux - Tóxicos e Tamanho | S
Descrição:
Advindo de uma família rica Aurelis, Minus é marcado pela arrogância aristocrática desenvolvida durante a infância, sendo bastante convencido e até prepotente. Destemido, mais por orgulho do que por qualquer outra coisa, não pensa duas vezes antes de mergulhar de cabeça em uma situação ou de aceitar um desafio, mesmo que esteja em desvantagem. Apesar disso, não é tolo, possuindo uma mente aguçada e observadora, ainda que essa característica seja ofuscada por seu temperamento mercurial, algo herdado de sua mãe.

 
Fenrir e Freyr Rozencreux - Energia Divina e Energia Maligna | S
Descrição:
Gêmeos com uma história misteriosa, só Zeno e Ophelia possuem total conhecimento de sua família original, algo que irrita a ambos. Embora sejam o reflexo um do outro, não poderiam ser mais diferentes: enquanto Freyr é frio, soturno e seco, Fenrir mostra-se como uma garoto generoso, gentil, e que, tendo opção, não seria um assassino. Mesmo com suas diferenças, estão sempre unidos, o poder de um complementando o de outro, sendo melhores amigos, confidentes e  

http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum