Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Axel, Klaus, Krevan e Leonard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Axel, Klaus, Krevan e Leonard em Sab Fev 06, 2016 3:16 am

Achlys

avatar
Achlys
Achlys



Última edição por Achlys em Dom Out 01, 2017 3:27 am, editado 1 vez(es)

http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

2 Re: Axel, Klaus, Krevan e Leonard em Dom Fev 14, 2016 12:31 am

Achlys

avatar
Achlys
Achlys



Última edição por Achlys em Dom Out 01, 2017 3:27 am, editado 1 vez(es)

http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

3 Re: Axel, Klaus, Krevan e Leonard em Dom Fev 14, 2016 3:01 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ele chega com suas coisas.
"Que férias merecidas! Mas mal posso esperar para o próximo ano" ele pensa e arruma suas coisas. "Preciso falar com a Bianca, talvez consiga antes da cerimônia"



Ele chega logo depois, avaliando o quarto.
- Bem melhor, mas ainda não tão bom quanto poderia! - ele diz, esperando que criados arrumem suas coisas. - Oh, e Klaus! Como vai?



- Bem, e você Leonard?



- Magnífico, como sempre! - ele diz, triunfante. - Voltar para Aurelis é mais do que agradável.



Ele chega com suas coisas, notando Leonard.
- Mas que honra! - ele diz, fazendo uma reverência. - Alteza.



Ele olha para Krevan.
- Ora, mas é bom saber que terei colegas devidamente educados esse ano! É um prazer, como se chama?



- Krevan L'Achènfleur, de Tellius.



Ele tosse forçadamente.
- Odeio interromper a cena, mas acho que precisamos ir para o salão de jantar para a cerimônia de abertura. - ele diz e olha para Krevan. - Sou Klaus, prazer em lhe conhecer.



Ele levanta-se.
- Igualmente.

http://scraphim.tumblr.com/

4 Re: Axel, Klaus, Krevan e Leonard em Qui Fev 25, 2016 3:29 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss

http://scraphim.tumblr.com/

5 Re: Axel, Klaus, Krevan e Leonard em Sab Fev 27, 2016 6:27 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Ele acorda antes dos outros colegas, arrumando sua própria cama em silêncio e indo preparar-se no banheiro.
"Assim não atrapalho ninguém mais tarde' ele pensa.



Ele acorda algum tempo depois ao som do despertador, quando Axel já estava saindo do banheiro.
- Tão cedo? - ele questiona-o, bocejando em seguida e levantando-se, recebendo como resposta um sorriso nervoso.



Ele não sabe o que dizer com a pergunta, ficando um pouco sem graça enquanto sai do banheiro, vestindo uma calça longa em tom claro e uma camisa de trico azul por cima de uma camisa branca.
- Não quis incomodar ou atrapalhar os outros. - ele responde, assistindo enquanto o resto acorda.



Ele é acordado pelo despertador.
- Oras, não poderia ser acordado por algo mais... fino? Algo como o canto de pássaros silvestres ou o canto de uma sereia? - ele lamenta dramaticamente. - Eh? Ninguém usando o banheiro? Conveniente! - ele exclama, saindo da cama e levando uma trouxa de roupa consigo.



- Lá se vai a chance de se arrumar direito antes das aulas. - ele resmunga, levantando-se da cama e arrumando o quarto.



Ele sai vários minutos depois, trajando uma camisa social branca pro baixo de um casaco branco com as bainhas bordadas com fios de outro, bem como calças brancas longas. O cabelo impecavelmente penteado e seco.
- Só o necessário, compreendem certo? - ele afirma, pegando suas coisas e se retirando do quarto.



Ele vai em seguida, saindo alguns minutos depois com o cabelo ainda um pouco úmido, mas precisamente penteado e vestindo um casaco verde claro sobre uma camiseta azul-fosco bem clara, juntamente de calças jeans.



Ele entra em seguida, já com certa pressa, saindo pouco tempo depois usando uma camiseta branca estampada e calças jeans escuras, o cabelo ainda molhado e desgrenhado. Depois disso, os restantes saem em direção ao salão de jantar.

http://scraphim.tumblr.com/

6 Re: Axel, Klaus, Krevan e Leonard em Dom Set 18, 2016 9:15 pm

Achlys

avatar
Achlys
Achlys



Última edição por Achlys em Dom Out 01, 2017 3:31 am, editado 1 vez(es)

http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

7 Re: Axel, Klaus, Krevan e Leonard em Sab Set 24, 2016 7:48 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss

A primeira coisa que ele nota ao acordar antes do despertador era que a porta do quarto estava entreaberta, mas uma olhada ao redor deixava claro que não era por um estranho - o príncipe Leonard não estava na cama, e a voz dele podia ser escutada do outro lado, falando com alguém pelo telefone. Falando era um exagero, considerando que ele mais fazia sons de "tudo bem, eu entendo" do que efetivamente respondendo.

Ele não se segurou e acabou escutando algumas coisas, indo para o banheiro antes que o colega terminasse e ligando o chuveiro.



Ele acorda, notando a falta de Leonard e, agora, a porta já fechada. Suspira pesadamente, sabendo do que acontecera no dia anterior por todos os colegas que estavam no baile, se perguntando como estariam.



Ele sai do banheiro alguns minutos depois, com uma calça branca e uma blusa de cashmere de mangas longas por cima de uma blusa branca com as golas aparecendo. No pulso, um relógio dourado com uma flor de jasmim pintada ao fundo atrás dos ponteiros.
- Bom dia. - ele cumprimenta, chamando a atenção de Klaus.



- Bom dia. - ele cumprimenta de volta, forçando um sorriso. - Se sente bem? - ele pergunta, imaginando que Krevan também estivesse presente no baile.



- Na medida do possível. - ele responde vagamente, não querendo continuar o assunto. Não sabia o acerto, mas, sendo um aluno de Especial, podia ser que o colega já tivesse ouvido falar sobre o interrogatório, e ele preferia não chegar nesse assunto.



Ele acorda e se espreita até o banheiro, temendo interromper a conversa entre os dois colegas - mal sabendo que, no momento, ela já estava terminada, ou assim um deles esperava.

Alguns minutos depois ele sai do banheiro, usando uma camisa escura com cartas de baralho brancas estampadas na frente, junto de uma calça jeans e tênis claros.



Ele simplesmente acena com a resposta de Krevan, captando a mensagem. Suspirando, ele vai para o banheiro em seguida se aprontar, saindo minutos depois com uma calça cuja cor estava no limiar entre o beige e o verde, junto de uma blusa de mangas compridas azul escura com três botões na frente.
- Vamos? - ele pergunta e juntos saem do quarto.

http://scraphim.tumblr.com/

8 Re: Axel, Klaus, Krevan e Leonard em Qui Out 19, 2017 11:49 pm

Achlys

avatar
Achlys
Achlys

http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

9 Re: Axel, Klaus, Krevan e Leonard em Sab Out 21, 2017 1:37 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Parecia que, de fato, seu pedido no primeiro dia havia sido atendido: ao invés do som escandaloso e completamente inapropriado de um despertador, sua manhã fora introduzida por uma música clássica, a qual não sabia distinguir entre uma peça de Aurelis ou de Tellius, ou composta por músicos de ambos os reinos, como mais parecia ser o caso. Depois de um dia matando aula junto de Clarisse, essa parecia ser a melhor forma de acordar, sem dúvidas... Ainda que seus colegas nem sequer parecessem ter se dado conta da melodia.

- Mas que ultraje. - ele resmunga, se levantando e aproveitando o banheiro vago só para si.



Foi só com o som da ducha entrando em ação dentro do banheiro que seus sentidos entram em alerta: algo errado não está certo. Buscou o relógio mais próximo, indicando que estava acordando 7 minutos depois do que normalmente o fazia. Um absurdo!

- Como? Quem?? - ele questiona-se, procurando como alterar a música que teimava em sair do relógio e, por mais bonita que fosse, de nada adiantava para sua função de acordar os estudantes.



Saiu com os cabelos devida e cuidadosamente secos, penteados para trás ao invés da usual divisão que fazia. Trajava uma calça verde escura e um blusa social branca de mangas, as quais ocupava-se de dobrar até a metade do braço, ao invés de deixá-la completamente solta, na qual via-se alguns detalhes bordados em dourado e as belíssimas abotoaduras douradas com suas iniciais entalhadas.

- Buongiorno - ele cumprimenta os colegas, que se levantavam com caras sonolentas. - Ah, mas acho que não vão querer se atrasar, certo? - ele diz, jocoso, e depois de uam piscadela se retira do quarto.



Ele aperta a têmpora, reunindo a paciência matinal que parecia se esvair com uma facilidade alarmante, terminando por suspirar e ir se arrumar: tomou uma ducha rápida, tentando recuperar o tempo perdido, e saiu vestindo uma calça azul-marinho e uma blusa listrada em branco e cinza.



Ele segue após a saída de Klaus e o banheiro se tornando vago, passando uns bons minutos lá dentro e saindo já impecavelmente pronto. Vestia uma blusa social branca por baixo de outra, de mangas compridas, na cor azul claro, com as golas aparecendo levemente, além da calça beige que deixava o visual claro e agradável.

Após terminar de se arrumarem, eles saem para o refeitório.

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum