Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Von Crimson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Von Crimson em Dom Fev 14, 2016 1:50 am

Achlys

avatar
Achlys
Achlys

Onde residem Astrid e Esther.



Última edição por Achlys em Sex Jul 21, 2017 7:37 pm, editado 1 vez(es)

http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

2 Re: Von Crimson em Dom Fev 14, 2016 1:54 am

Achlys

avatar
Achlys
Achlys

http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

3 Re: Von Crimson em Ter Jul 19, 2016 3:21 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Na frente da mansão, um caríssimo veículo branco estacionava na frente da porta, e sobre a sua capota metálica e lustrosa o símbolo de Loriath - o lobo - destacava-se na prataria. Era um carro oficial, sem dúvida, mas as cores nele não eram azul e branco - seria inapropriado usar as cores da família real, especialmente quando um membro desta iria comparecer. Não, as cores do carro eram branco e carmesim.

Ela saiu pela porta devagar, demorando-se nos degraus de mármore da entrada de sua casa. Trajava um logo vestido negro de cetim que moldava-se junto ao corpo, acompanhando suas curvas. A saia, apesar de longa, não possuía nenhum detalhe que se pudesse se destacar, lisa. A parte superior, porém, chamava atenção: comporta por um decote longo, várias redes brancas enfeitavam a peça da gola até o final das longas mangas, com brilhantes pedras de rubi costuradas contra as mesmas, evocando as cores da casa. Além disso, ainda usava um xale de pele branca um pouco abaixo dos ombros, sustentado pelos braços e preso ao centro por um broche de rubi.

Os saltos prateados se destacavam entre o tecido negro, mas o acessório de maior visibilidade era a tiara que coroava o penteado montado. Preso entre uma trança que circundava toda a parte inferior da cabeça, os cabelos alvos eram ornamentados por uma peça antiga, forjada no formato de um "V" com o destaque para uma pedra semelhante ao rubi, mas que na verdade era sangue cristalizado, além de um aro de prata mais fino que repetia o mesmo formato, só que para baixo, quase chegando na testa.

Iria encontrar com a filha na entrada do palácio, com sorte chegando juntas ali, então não foi nenhuma surpresa entrar no carro sozinha, tendo a porta aberta para si pelo motorista e sentando no banco acolchoado de couro. Mandando uma mensagem indicando que estava de saída, ela recostou-se no banco e deu o sinal para a partida do carro.

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» † Ash Gallery

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum