Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruas da Capital

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

1 Ruas da Capital em Dom Fev 14, 2016 2:07 am

Achlys

avatar
Achlys
Achlys
Relembrando a primeira mensagem :



Última edição por Achlys em Sex Jul 21, 2017 7:19 pm, editado 1 vez(es)

http://cronicasdevelimir.ativo-forum.com/forum

151 Re: Ruas da Capital em Sab Nov 04, 2017 9:23 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

”Demônios no Céu?” franziu o cenho, intrigado. Era um termo usado nos antigos livros para descrever alguns dragões auperiores – especialmente as feras selvagens e indomadas que governavam o fogo negro - e se perguntou se teriam alguma relação. Observou, intrigado, Khorsän puxar um tecido, translúcido e fino, explicando que funcionava aplicando-o acima de um já existente e serviam para proteger contra dano espiritual.

O preço era estupidamente alto no entanto, e começou a pensar que Rhaegar iria matá-lo, mas o interesse foi o suficiente.

”Útil, considerando os eventos recentes. Um primo lá de cima de Loriath estava comentando os acontecimentos! O horror, o horror!” Balançou a cabeça, horrorizado.”Souberam do quebrar houve? As notícias não são nada boas.”




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

152 Re: Ruas da Capital em Seg Nov 06, 2017 12:00 am

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Suas suposições, apesar de terem sido desmerecidas anteriormente, provaram-se mais uma vez certeiras ao dar início aos comentários do vendedor. Mal prestou atenção na explicação de como o tecido funcionava - isto é, se funcionava. Nada garantia que estaria disposto a vender tais produtos para meros adolescentes, ainda que Aegon fosse... Aegon. No entanto, não tirou os olhos do produto.

- Mas que quebra? Ele está bem? - ela pergunta, piscando os olhos como se recebesse a notícia da primeira vez. - Agora o senhor está me deixando assustada!

http://scraphim.tumblr.com/

153 Re: Ruas da Capital em Seg Nov 06, 2017 6:40 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena

O homem pareceu hesitar por um momento, como se não tivesse certeza do que deveria falar. Abrindo um sorriso largo, Aegon segurou o tecido, além de capturar mais uma seda com os dedos: um tecido de Yen’Darin, vermelho escuro feito com fios lustrosos negro, além de pequenos detalhes com azeviche e cristais.

- Olha, esse aqui é fantástico!- Exclamou, animado e lançou um sorriso charmoso ao vendedor.- Vou levar todo o rolo, além dos outros e o especial.- Viu Khorsän arregalar os olhos, e abrir a boca para, provavelmente, dissuadi-lo, mas Aegon simplesmente alargou o sorriso.- Em Ouro.

Ele, oficialmente, ia ser morto. Mas estava tão divertido!

Aquilo desarmou Khorsän completamente que desandou a falar: ”Caos! Razoreniye e Karsnay convocaram reuniões, declararam uma caça às bruxas para saber os envolvidos, estão com medo de que recaia sobre eles; ouvi até que um dos Beyzalar apareceu para uma reunião com o Starshiy Bratv.”

Agora estava interessante. Beyzalar significa Brancos– era uma referência e apelido comum ao Rozencreux. Olhou para Ashe, esperando sua reação e se sabia Dan informação que Khorsän os contara.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

154 Re: Ruas da Capital em Seg Nov 06, 2017 9:06 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss


Diante das reações de Aegon para fazer o vendedor falar ela só conseguiu arregalar os olhos para o colega, levemente incrédula. Queria se aproximar, puxar ele pelos ombros e dizer Já chega, é o suficiente. Vamos embora, mas o que o vendedor disse a seguir capturou sua atenção. Ashe não tinha domínio completo do dialeto hoiriseni, mas as relações com o oriente em Loriath sempre foram amistosas pela sua história, então era difícil não ver um estrangeiro entre os negócios mais antigos, e por isso havia certos termos que era impossível desconhecer.

- Como é? - ela retruca, uma sombra recaindo sobre seus olhos, com a pupila diminuindo como se, ao contrário, estivesse diante de uma luz forte. - Quem? Para onde foi?

http://scraphim.tumblr.com/

155 Re: Ruas da Capital em Seg Nov 06, 2017 9:39 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena
[Aegon]
Não, não não! Ele teve vontade de gritar e de puxar a Ashe para longe, de lhe dizer, em palavras acalouradas, que ela simplesmente não podia chegar e demandar resposta desse tipo de gente. Não era assim que as coisas funcionavam por ali, se Khorsän se sentisse ameaçado, e ele era alguém conhecido e popular, portas se fechariam para eles e não conseguiriam que ninguém lhes falasse mais nada.

Percebendo a expressão mais acuada do mercador, Aegon tomou a dianteira, entrando na frente de Ashe antes que ela resolvesse pegá-lo pela gola do caftan e falando em Hoiriseni, pedindo desculpas pela colega e explicando que as notícias deixaram-nas desconcertadas. E que estava apenas curiosa, afinal, um Beyzalar não era comum em Loriath e após o acontecimentos de Shinrakuen... Era no mínimo curioso.

”É de fato suspeito. Mas me disseram que era um rapaz relativamente jovem, olhos verdes. Máscara. Foi embora logo depois que chegou, levando um pacote. Um navio com parada em Yermund e destino a Ekalyon. É tudo que sei.” terminou, e ergueu as mãos para o alto. Aegon o conhecia o suficiente para saber que era verdade e acenou com a cabeça, lançando um olhar censuradora pare Ashe.

- Bem, acho que já escolhemos tudo aqui!- Afirmou com um largo sorriso. Khorsän acenou com a cabeça freneticamente, tomando o tecidos escolhidos e distanciando-se para embalá-los e contabilizar o total, deixando Ashe e Aegon relativamente sozinhos.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

156 Re: Ruas da Capital em Qui Nov 09, 2017 9:09 pm

Elyss

avatar
Admin. Elyss
Admin. Elyss
[Ashelia]

Diante da sua respostas que, admitidamente, não fora necessariamente ela que conseguirá extrair, foi visível ver a forma como retraiu o seu comportamento: desde os ombros que relaxaram até toda a comunicação corporal, se tornando mais retraída. Sem a repressão de Aegon, era visível que se sentia, no mínimo, como uma idiota por ter colocado toda aquela encenação em risco - e se tinha algo que aprendera com as últimas noticias, era não tomar de graça os esforços daqueles a sua volta. Olhe Black, olhe Aelroth.

- Eu não... - ela começa, mas suspira, e com isso era como se o assunto morresse para ela em seus pensamentos. - Temos a confirmação, e devemos-lhe nos preparar para agir de acordo. - define, imperiosamente.

http://scraphim.tumblr.com/

157 Re: Ruas da Capital em Qui Nov 09, 2017 9:43 pm

Alaena

avatar
Admin. Alaena
Admin. Alaena
[Aegon]
Soltou um suspiro pesado, perguntando-se se, algum dia, receberia um ”Obrigada” ou no mínimo um ”Muito Bem, Aegon”. Nem isso, um reconhecimento de que fora útil para algo ao invés de só irritá-lá e fazer besteira.

- Tudo bem então, vamos pagar e discutimos isso lá fora enquanto comemos alguma coisa? Não é a melhor ideia falar aqui.- Disse sem hesitar porque sim, achava que havia ganho o direito ao lanche agora, não queria enfrentar o pai só à base de amendoim. Fez o caminho de volta ao andar superior, indo até o balcão e verificando o total das compras, e Deuses que o enterrassem se não fosse barganhar um pouco. Alguns minutos depois, chegaram a um acordo, e Aegon tirou uma saquinho de couro cheio de moedas do bolso da jaqueta. Khorsän fez a conta, e abriu um sorriso, desejando à Ashe e Aegon uma boa tarde quando caminhava para fora com as sacolas.




The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum