Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você prefere livros ou filmes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Você prefere livros ou filmes? em Sab Set 17, 2016 8:52 pm

Jaderson

Guardião
Gosto dos dois, mas vai o livro por que você usa a sua imaginação, melhora na escrita, e vários outros benefícios...

É um pouco cansativo, mas eu me esforço.

2 Re: Você prefere livros ou filmes? em Sab Set 17, 2016 8:59 pm

Alaena

Admin. Alaena
Admin. Alaena
Livros, all the way. Desde sempre. Troco um filme por um livro qualquer hora - bem, menos Star Wars -, e é o que as pessoas geralmente me dão de presente de aniversário, natal, ou qualquer outra ocasião especial. 

Não que eu vá reclamar.

The world is changed because you're made of ivory and gold
The curve of your lips rewrites history
http://ladyrosier.tumblr.com

3 Re: Você prefere livros ou filmes? em Sab Set 17, 2016 9:07 pm

Elyss

Admin. Elyss
Admin. Elyss
Também costumo a preferir livros as adaptações em filme ou série pelos mesmos motivos: a descrição costuma a ser melhor, já que não ficamos à mercê da interpretação do diretor e também temos a oportunidade de nos aprofundar em certos temas que, por uma questão de tempo, acabam não entrando no filme e só deixando um belíssimo plot-hole.

Foram poucas, senão inexistentes, as vezes em que assisti o filme primeiro e depois que li o livro me senti decepcionada pela obra original - na verdade, é bem mais comum o contrário acontecer ainda não vou superar terem tirado o passado do Dumbledore do último filme BUT I DIGRESS.

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: